David Queiroz
Design Gráfico e Ilustrador

Conheci David Queiroz e seus trabalhos ilustrando livros de poesia, nos idos dos anos oitenta; precisamente mil novecentos e oitenta e oito. Cores e traços precisos a iluminar o texto.

Depois, em abril de dois mil e sete fiz a curadoria da exposição denominada "Haicais Ilustrados", reunindo haicaístas e ilustradores no CCPCM — Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, alí no Campo de São Bento, em Icaraí - Niterói - Rio de Janeiro; vindo esse evento a se repetir, em novembro do mesmo ano, com a publicação e lançamento de um livro, naquela ocasião, acompanhado da mesma exposição no Atelier Rafael Vicente, no bairro do Ingá. Portanto, nas duas ocasiões festivas, deparei-me com o ilustrador e design gráfico David Queiroz.

Agora, no século vinte e um, neste mês corrente, reencontro-o mais uma vez, trazendo o vigor nos traços inconfundíveis — o artista que construiu seu caminho com determinação, sem perder a delicadeza, esta constante busca da propagação do belo.

Assim, reencontrei David Queiroz, com seus desenhos emoldurando a exposição intitulada "Por Elas", em homenagem à mulher.

                                     Paulo.R.Cecchetti
                                    Publicitário e Jornalista

David Queiroz - Desenhista ilustrador e design gráfico.

Desde 1988
Haja fôlego!

Assinante do Contador Amigo

(21) 98858-8292

Sobre a Desenharte

Orçamento com orientação técnica, visando o menor custo para o seu projeto.

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle